Dólar hoje 6,325
22° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Polícia
Postada em 04/12/2024 17:22 | Atualizada em 04/12/2024 17:24 | Por Todo Segundo

MPE denuncia acusado de tentar matar esposa grávida de 4 meses em Palmeira

Tentativa de feminicídio ocorreu no dia 5 de novembro deste ano, em um bar do município
MPE denunciou acusado de tentar matar esposa grávida de 4 meses em Palmeira - Foto: Todo Segundo / Arquivo

Um homem acusado de tentar matar sua própria companheira grávida de 4 meses, em um bar de Palmeira dos Índios, foi denunciado pelo Ministério Público de Alagoas (MPAL), nesta quarta-feira (04), um mês depois do crime.

De acordo com o órgão, a tentativa de feminicídio ocorreu no dia 5 de novembro deste ano e além de atentar contra a vida da esposa, o acusado ainda poderia ter atingido o feto. Ele foi denunciado por motivos considerados fúteis.

Segundo relatos, a Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, a mulher estava em situação grave, com cortes na cabeça e convulsionando, no entanto, conseguira ainda informar que estava grávida, bem como quem a tinha agredido, afirmando que a motivação seria por ciúmes, por estar em um bar, mas segundo depoimento de vizinhos haveria outros episódios de agressão.

A gestante foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, em seguida, pela gravidade, transferida para atendimento no Hospital de Emergência de Arapiraca. O quadro clínico da vítima, ainda é desconhecido.

Paralelamente, policiais do 10º Batalhão desencadearam diligências até se depararem com o acusado caminhando pela rua, aparentemente retornando para a residência do casal como se nada tivesse acontecido.

O homem foi preso, após pedido do MPE, teve a sua prisão em flagrante convertida em preventiva, devendo responder com base na Lei n. 19.994, na sua forma tentada, com pena de 20 a 40 anos, maior pena prevista no Código Penal.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram