Dólar hoje 5,950
28° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
Polícia
Postada em 03/07/2015 09:33 | Atualizada em 03/07/2015 15:23 | Por Todo Segundo

Morre no HGE mulher ferida em acidente na BR-101 em Rio Largo

Informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do hospital. Vítima morava em Palmeira dos Índios
Morre no HGE mulher ferida em acidente na BR-101 em Rio Largo - Foto: Cortesia / Internauta
Do Todo Segundo

Morreu no Hospital Geral do Estado (HGE) em Maceió, uma mulher que estava entre as pessoas que sofreram um acidente envolvendo um táxi modelo Gol e um Fiat Uno na BR-101, tarde desta quinta-feira (2) no município de Rio Largo.

A informação foi repassada ao Portal Todo Segundo pela assessoria de comunicação da unidade de saúde nesta sexta-feira (03). Segundo o HGE, a mulher, identificada como Edvânia Santina dos Santos, teve vários traumas nos membros inferiores e não resistiu aos ferimentos.

Esta é a segunda morte em virtude do acidente. A primeira vítima foi o esposo dela identificado como José Alves da Silva, conhecido como “Zé Narciso” que morreu ainda no local da colisão. Eles teriam fretado o táxi para levar uma cunhada no aeroporto de Maceió, e na volta se envolveram no acidente.

As vítimas moravam no bairro Palmeira de Fora, em Palmeira dos Índios. No colisão, outras duas pessoas identificadas como Já José Cícero Vieira dos Santos, “Zé Cícero Taxista”, e Marcos Faustino da Silva ficaram feridos.  Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o HGE.

Zé Cícero Taxista sofreu um trauma no abdômen e Marcos Faustino passou por uma sutura na face. Eles já foram liberados. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as causas do acidente ainda são desconhecidas.
+ fotos
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram