Dólar hoje 6,091
23° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 01/03/2022 07:50 | Atualizada em 02/03/2022 10:22 | Por Todo Segundo

Irmãs que morreram em acidente na AL-115, iam pagar promessa em Juazeiro

Uma das mulheres era viúva do pecuarista “Bastião Café”, assassinado a tiros em 2011, em Palmeira dos Índios
Irmãs seguiam para Juazeiro, no Ceará, quando morreram em acidente - Foto: Ascom BPTran

As duas irmãs que morreram durante um acidente na AL-115, entre os municípios de Igaci e Arapiraca, no domingo (27), vítimas seguiam para a cidade de Juazeiro do Norte (CE), onde pagariam uma promessa. Uma das mulheres era viúva do pecuarista Sebastião Alexandre Soares, o “Bastião do Café”, assassinado a tiros em 2011, no bairro Palmeira do Fora, em Palmeira dos Índios.

Além das duas mulheres, o motorista, filho de uma delas, ficou ferido. As vítimas fatais foram veladas nesta segunda-feira (28), no Cemitério Campo Santo Parque do Agreste, em Palmeira dos Índios e sepultadas no Cemitério São Gonçalo, também em Palmeira dos Índios. O homem que ficou ferido foi liberado pelo hospital e acompanhou o sepultamento.

O ACIDENTE

O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) disse que os dois veículos seguiam viagem na mesma direção, no sentido dos municípios de Arapiraca e Igaci, quando o condutor de uma Hilux tentou ultrapassar o segundo veículo, modelo Nissan kicks. O acidente aconteceu após o motorista da Nissan realizar uma manobra de conversão à esquerda, para acessar uma estrada lateral na rodovia, sem antes aguardar no acostamento.

As ações dos condutores causaram uma colisão lateral entre os veículos, e o motorista da Hilux perdeu a direção, saiu da pista e capotou. Devido ao capotamento, Vera Lúcia Miranda, 76 anos, foi arremessada para fora, caindo a aproximadamente 25 metros do local do veículo capotado, vindo a óbito.

Além disso, o filho, marido e a irmã de Vera estavam dentro do veículo e sofreram escoriações graves, sendo socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde Sara Miranda, 57, irmã de Vera, não aguentou a gravidade dos ferimentos e também veio a óbito.

O condutor do veículo Nissan Kicks fugiu do local sem prestar socorro às vítimas e abandonando o carro na via.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram