Dólar hoje 6,110
34° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 19/04/2023 07:39 | Atualizada em 19/04/2023 10:14 | Por Todo Segundo

Exclusivo: motociclista morto a tiros em Palmeira havia sacado dinheiro horas antes

Vítima também estaria envolvida em um homicídio há 4 anos, segundo a Polícia Civil
Exclusivo: motocicleta morto a tiros em Palmeira dos Índios havia sacado dinheiro horas antes - Foto: Divulgação

O motociclista identificado como Edinaldo Leite da Silva, 41 anos, assassinado com vários disparos de arma de fogo na noite da segunda-feira (17), em um trecho da AL-210, localizado na Serra do Muro, zona rural de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas, havia sacado dinheiro no valor de R$ 2.500, horas, antes ser morto e tinha envolvimento com um crime de homicídio.

Em um material exclusivo do repórter Everton Luís, o chefe de operações do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), Diogo Martins, diz que a polícia tem duas linhas de investigação: latrocínio (roubo seguido de morte), uma vez que o valor não foi encontrado com a vítima, e a possiblidade de vingança, uma vez que a vítima estaria envolvida em um homicídio há 4 anos.

Acompanhe abaixo a matéria completa na reportagem de Everton Luís

O crime

De acordo com a Polícia Militar, Edinaldo trafegava em uma motocicleta Honda Fan, cor preta, acompanhado por sua esposa, e ao chegar na entrada da em Serra da Mandioca, foi surpreendido por dois homens que estavam em um carro de características não anotada.

Segundo a PM, os criminosos deram ordem de parada, pediram para a mulher descer da moto e logo em seguida efetuaram os disparos contra o motociclista. Uma equipe do Corpo de Bombeiros ainda foi acionada, mas a vítima morreu no local da ocorrência.

No local, testemunhas relataram que a vítima trabalhava na Escola Municipal Professora Mary Sampaio Caparica, localizada no Povoado Bonifacio, zona rural, Palmeira dos Índios e estava retornando com sua esposa da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), quando foi assassinado.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram