Dólar hoje 6,109
29° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 27/03/2023 18:59 | Atualizada em 27/03/2023 21:50 | Por Todo Segundo

Caso Nubielly: um ano depois, acusado de atropelar e matar menor segue em liberdade

"Gostaria nesse primeiro momento de lhe dar um abraço e dizer pra ela que há amo muito”!,diz pai de adolescente
Adolescente Nubiely Emili de Lima, 14 anos, morreu após ser atropelada por um motorista embriagado - Foto: Divulgação

27/03/2023. Um ano depois do atropelamento que matou a adolescente Nubiely Emili de Lima, 14 anos, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas, o caso segue sem previsão de julgamento. A menor foi atropelada em 12 de março de 2022, mas não resistiu e morreu 15 dias depois.

O repórter Everton Luís, da Rádio Viva 92,5 esteve na casa da família de Nubiely e gravou um material especial sobre o caso conversando com o pai da vítima, Alan Ramos. “Ainda estamos em um momento de muita tristeza, de muita angustia, tem dias quem a saudade, as lembranças. São coisas que só Deus mesmo que conforma. Gostaria nesse primeiro momento de lhe dar um abraço e dizer pra ela que há amo muito”! lamenta, veja a matéria completa com abaixo.

O caso Nubielly

Nubiely Emili de Lima, 14 anos, foi atropelada por uma caminhonete modelo de D-20 conduzida por um motorista embriagado, dia 12 março de 2022, na Avenida Rotary, no bairro Palmeira de Fora, em Palmeira dos Índios, quando volta da igreja ao lado do irmão mais novo. Ela faleceu dia 27, no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde estava internada há 15 dias.

O motorista do veículo foi preso metros depois do local, após colidir contra outro carro, um Fiat Strada, durante a fuga. Um vídeo que circulou nas redes sociais mostra o veículo em alta velocidade no momento da fuga. Segundo informações policiais. Após ser preso, o homem foi conduzido para o Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde foi feito o teste do bafômetro, que apresentou o resultado de 1,03 mg/l e constatou que ele estava embriagado.

O condutor foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, em Arapiraca, onde foi autuado por embriaguez ao volante, e, depois, conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios, mas foi liberado um dia depois após ser ouvido em audiência de custódia.

Reveja abaixo algumas imagens sobre o caso

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram