Dólar hoje 6,091
23° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 06/04/2022 15:29 | Atualizada em 06/04/2022 15:47 | Por Todo Segundo

Caso Nubielly: família fará passeata em Palmeira dos Índios para pedir justiça

Ato será realizado no próximo dia 18 e terá encerramento em frente ao Fórum da cidade
"Será uma passeata, para pedir justiça, para que esse caso não caia no esquecimento", explicou, Alan Ramos - Foto: Todo Segundo

A família de Nubielly Emili de Lima, 14 anos, que morreu no último dia 27, 15 dias depois de ser atropelada por veículo conduzido por um motorista embriagado, em Palmeira dos Índios, fará uma passeata por algumas ruas da cidade no próximo dia 18.

De acordo com o pai da adolescente, a caminhada sairá às 09 horas da Praça da Independência, e seguirá até a Praça do Skate, onde será encerrada em frente ao Fórum do município. O anúncio foi feito na Rádio Viva FM 92,5 na manhã desta quarta-feira (06).

"Será uma passeata, para pedir justiça, para que esse caso não caia no esquecimento", explicou, Alan Ramos, durante a entrevista.

Ouça a entrevista completa no áudio acima

Alan afirma ainda, que o ato também contará com a família e amigos de Pedro Caetano, jovem filho do publicitário Rondon Caetano que morreu 30 dias depois de ter seu carro atingido por uma caminhonete em um trecho da BR-316, no município de Dois Riachos. Informações dão conta que a caminhonete modelo D-20 era conduzida também por um motorista embriagado.

O caso Nubielly

Nubiely Emili de Lima, 14 anos, foi atropelada por uma caminhonete modelo de D-20 conduzida por um motorista embriagado, dia 12 março, na Avenida Rotary, no bairro Palmeira de Fora, em Palmeira dos Índios, quando volta da igreja ao lado do irmão mais novo. Ela faleceu dia 27, no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, onde estava internada havia 15 dias.

O motorista do veículo foi preso metros depois do local, após colidir contra outro carro, um Fiat Strada, durante a fuga. Um vídeo que circulou nas redes sociais mostra o veículo em alta velocidade no momento da fuga. Após ser preso, o homem foi conduzido para o Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde foi feito o teste do bafômetro, que apresentou o resultado de 1,03 mg/l e constatou que ele estava embriagado.

O condutor foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, em Arapiraca, onde foi autuado por embriaguez ao volante, e, depois, conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios, mas foi colocado em liberdade um dia depois após ser ouvido em audiência de custódia.

1 Comentário
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.

Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram