Dólar hoje 6,055
30° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
Polícia
Postada em 24/08/2016 20:20 | Atualizada em 24/08/2016 20:22 | Por Todo Segundo

Casal de Arapiraca é preso acusado de arquitetar homicídio em PE

Pai e filha de 17 anos, são suspeitos de furtos na cidade de Bom Conselho
Casal de Arapiraca é preso acusado de arquitetar homicídio em PE - Foto: Blog do Cláudio André
Por Cláudio André

Numa ação conjunta da Polícia Militar e Civil, juntamente com PIT BULL Segurança, foi preso o casal suspeito de ter cometido dois furtos na cidade de Bom Conselho, um, dentro da prefeitura, outro, no estabelecimento de Djalma Fotografias.

Tudo isso foi noticiado nesse blog, inclusive, divulgando as imagens das câmeras, onde aparecem João Carlos da Silva, 39 anos, e a menor de 17 anos, C.K.S.C.

Segundo informações, eles são pai e filha e estavam morando em Bom Conselho. Num trabalho muito eficiente das polícias, foi também descoberto que eles são da cidade de Arapiraca, agreste de Alagoas e que João Carlos, pai da menor, estava arquitetando matar uma pessoa nesse próximo final de semana no Loteamento Vereador José Araújo Tenório (Loteamento de Vavá), como é conhecido, justamente por que essa possível vítima teria danificado uma moto que estava com ele, usando uma faca.

João Carlos da Silva, estava portando uma arma de fogo e confessou a polícia bonconselhense que trocou a moto por um revólver calibre 38 e 04 munições para cometer o homicídio. A reportagem do blog foi informada do endereço preciso que pai e filha estavam residindo na cidade, ou seja, na Rua Sebastião Ferreira da Silva, próximo ao CERU.

Pai e filha foram encaminhados à Delegacia Regional da cidade de Garanhuns. Está de parabéns toda a polícia pelo brilhante trabalho, por que evitou que mais um crime fosse cometido na terra de Papacaça.

A prisão de João Carlos e a filha aconteceu por volta das 17 horas e 15 minutos, enquanto eles lanchavam na Lanchonete Flora Amazônica, como se nada tivesse ocorrido. O trabalho de inteligência das polícias foi fator preponderante para o sucesso da prisão dessas pessoas.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram