Dólar hoje 6,110
34° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 24/04/2023 09:59 | Atualizada em 24/04/2023 16:33 | Por Todo Segundo

Acusado de matar homem a tiros após discussão em churrasquinho é preso

Homem estava escondido em uma casa no bairro Helenildo Ribeiro. Ele confessou o crime e o motivo, alegando ter recebido um tapa da vítima
Acusado de matar homem a tiros após discussão em churrasquinho foi preso em Palmeira dos Índios - Foto: Reprodução

O acusado de matar a tiros, Jefferson Silva do Nascimento, 30 anos, na madrugada do último domingo (23), em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas, já está preso à disposição da justiça.

De acordo com o 10º Batalhão, uma guarnição recebeu a informação de que o suspeito estaria escondido em uma casa no bairro Helenildo Ribeiro e ao chegar no local, os militares perceberam que a moto utilizada por ele no dia do crime estava na frente da residência.

Nesse momento, o dono da casa saiu e confirmou que o acusado que trabalhava como “Guarda de Apito”, noturno estava dentro de casa. Chamado pelos policiais, o homem saiu da casa, se entregou e confessou o crime e o motivo, alegando ter recebido um tapa da vítima.

Com o acusado foram apreendidas a arma utilizada no crime, um revólver 38 e seis munições, ainda intactas. Ele e o material apreendido foram ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município. Após audiência de custódia, o suspeito será levado para o sistema prisional.

O crime

Um homem identificado como Jefferson Silva do Nascimento, 30 anos, foi assassinado tiros na madrugada do domingo (23), em via pública em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. O Sistema de Monitoramento instalado pela prefeitura municipal flagrou o momento do crime.

De acordo com testemunhas, “Lilinha” como era conhecido e o acusado teriam discutido em um churrasquinho localizado na Avenida Governador Muniz Falcão, nas proximidades do Posto BR-26, no bairro São Francisco. A vítima foi alvejada a queima roupa e morreu no local.

O Sistema de Monitoramento, implantado pela prefeitura com câmeras de precisão e alto alcance, tem sido a principal arma para punir a criminalidade e flagrou o momento exato do homicídio. As imagens já estão em posse da Polícia Civil que investiga o crime.

Populares relataram, que o suspeito de identidade ainda não revelada trabalha como “Guarda de Apito”, noturno. Os institutos de Criminalística (IC) e (Médico Legal) foram acionados ao local.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram