Dólar hoje 6,113
26° C em Arapiraca, AL Chuva
Polícia
Postada em 01/03/2023 10:34 | Por Todo Segundo

Acusado de matar dois homens em Craíbas é preso em Girau do Ponciano

Homem foi preso em ação da Polícia Civil. Ele estava foragido da justiça há cerca de cinco anos
Homem foi preso em ação da Polícia Civil. Ele estava foragido da justiça há cerca de cinco anos - Foto: Divulgação-PC/AL

Um homem identificado como Cícero Amaro do Nascimento, 39 anos, conhecido como "Ciço da Branca", foi preso na manhã desta quarta-feira (01), no Povoado Lagoa das Piabas, zona rural de Girau do Ponciano, Agreste de Alagoas. Ele estava foragido da justiça há cerca de cinco anos, depois de cometer dois homicídios na cidade de Craíbas.

O acusado foi preso pela Polícia Civil de Alagoas, por meio das equipes do GINPOL – Gerência de Inteligência Policial, coordenada pelos delegados Thales Araújo e Daniel Mayer, e a delegacia do 62ºDP de Craíbas, Manoel Acácio Júnior, que deu cumprimento os dois mandados de prisão preventiva.

De acordo com a Polícia Civil, um dos homicídios, foi cometido no dia 25 de julho de 2017, contra a vítima Fábio Freitas Amaral, na rua São José, localidade conhecida como Morro dos Macacos, no povoado Folha Miúda, zona rural de Craíbas, momento em que o acusado se aproximou e perguntou o que a vítima era de "NEGO", tendo afirmado a vítima que era irmão. Logo em seguida o acusado desferiu uma facada no pescoço da vítima, que tentou correr por alguns metros, porém, foi perseguida pelo acusado, que consumou o crime desferindo mais duas facadas em suas costas, causando a morte da vítima no local.

Já o outro homicídio ocorreu no dia 02 de julho de 2016, na Rua Santa Luzia, Centro de Craíbas. O acusado Ciço da Branca juntamente com outro comparsa assassinaram JOSIMAR VIEIRA DOS SANTOS, vulgo “CUDINHA”, com disparos de arma de fogo.

Segundo a PC, o homem também é acusado de outro homicídio na região do Agreste, além de roubos de veículos na cidade de Arapiraca.

Ciço da Branca foi encaminhado ao sistema prisional após passar por exame no IML de Arapiraca e audiência de custódia nas varas criminais da comarca de Arapicaca.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram