Dólar hoje 6,091
24° C em Arapiraca, AL Chuva
Polícia
Postada em 13/01/2023 15:27 | Atualizada em 13/01/2023 19:51 | Por Todo Segundo

Acusado de executar homem na porta de hospital se apresenta a PC e é liberado

Acusado chegou ao local acompanhado de seu advogado, foi ouvido e depois liberado
Acuado de 24 anos de identidade é de Maceió e foi flagrado pelo sistema de videomonitoramento de Palmeira

O acusado de matar Marcos Henrique de Barros, 27 anos, na porta do Hospital Regional Santa Rita, em Palmeira dos Índios na última quarta-feira (11), se entregou à Polícia Civil. O sistema de videomonitoramento registrou o momento exato da execução e a fuga após o crime.

De acordo com informações apuradas pela à Rádio Viva FM 92,5 o acuado de 24 anos de identidade é de Maceió e procurou o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios acompanhado de seu advogado, foi ouvido e depois liberado.

A Polícia informou que, por não haver situação de flagrante, o acusado foi liberado após prestar depoimento. “O acusado alegou que resolveu tirar a vida do Henrique para salva a dele”, disse Diogo Martins, chefe de operações do CISP em entrevista exclusiva à Rádio Viva FM 92,5.

Ainda segundo Diogo Martins, o acusado tem passagem pela polícia por vários crimes, entre eles homicídios e tráfico de drogas. Ouça acima a entrevista concedida ao repórter Everton Luís.

As imagens

As imagens mostram o suspeito efetuando os disparos contra a vítima. Depois, ele sai correndo a pé pela Avenida Deputado Medeiros Neto, com a arma na mão pela. Logo, um segundo suspeito se aproxima em uma moto e os dois fogem pela rua 15 de novembro.

Mesmo com a divulgação das imagens o homem que conduzia a moto ainda não foi identificado.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram