Dólar hoje 6,079
22° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Polícia
Postada em 18/10/2017 23:11 | Atualizada em 19/10/2017 08:48 | Por Todo Segundo

Acusado de assassinato em Maceió é preso no Rio de Janeiro

Foragido foi localizado após trabalho integrado de inteligência das polícias de Alagoas e Rio de Janeiro
Acusado de assassinato em Maceió é preso no Rio de Janeiro - Foto: Assessoria

Da Assessoria

O delegado Fábio Costa, coordenador da Delegacia de Homicídios da Capital (DH) informou nesta quarta-feira (18), que um foragido da Justiça de Alagoas, acusado de homicídio qualificado cometido em Maceió, foi preso no Estado do Rio de Janeiro. A prisão se deu após ação integrada entre a Polícia Civil alagoana e a carioca.

Jessé Douglas Conceição Costa, 23 anos, foi detido no município Vargem Grande-RJ, após levantamento da equipe coordenada pela delegada Tacyane Ribeiro, da Delegacia de Homicídios de Alagoas, que conseguiu descobrir que o acusado estava no estado da região Sudeste.

 “Após o crime ele fugiu de Maceió, sendo localizado e preso no estado do Rio de Janeiro em uma ação conjunta dos policiais civis alagoanos que tiveram o apoio da Polícia Civil do Rio de Janeiro”, comentou o delegado Fábio Costa.

O crime foi praticado na noite do dia 03 de julho de 2017. Felipe Guilherme da Silva, foi vítima de disparos de arma de fogo, na Avenida Rosalvo Borges no bairro do Santos Dumont em Maceió.

“Conseguimos localizar o acusado graças a uma parceria de inteligência com a Delegacia de Homicídios de Maceió. O Jessé estava bem escondido em uma quitinete, que alugou logo após o crime. A troca de dados foi fundamental para efetuarmos a prisão”, concluiu o delegado Daniel Rosa, da Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram