Dólar hoje 6,032
25° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
Polícia
Postada em 10/04/2016 16:08 | Atualizada em 11/04/2016 13:43 | Por Todo Segundo

Acidente deixa quatro mortos e cinco feridos em Palmeira dos Índios

Ex-prefeita de Estrela de Alagoas, Ângela Garrote, motorista e um segurança foram socorridos para o hospital
Acidente deixa quatro mortos e cinco feridos em Palmeira dos Índios - Foto: Todo Segundo
Do Todo Segundo                          Atualizada às 18h10min,

Um grave acidente entre uma caminhonete Pajero da ex-prefeita de Estrela de Alagoas, Ângela Garrote e um Fiat Strada, deixou pelo menos quatro pessoas mortas e cinco feridas na tarde deste domingo em um trecho da BR-316, em próximo ao trevo que dá acesso ao bairro Palmeira de Fora, em Palmeira dos Índios.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos se chocaram frontalmente após o Fiat Strada fazer uma ultrapassagem. Sete pessoas viajavam na Pajero. Uma funcionária da ex-prefeita identificada como Maria Helena, 37 anos e sua filha, uma criança de 4 anos, ficaram presas às ferragens e morreram na hora.

Um casal que estava no Fiat Strada, residente na cidade de Bom Conselho, em Pernambuco, também ficou preso às ferragens e morreu no local do acidente. O motorista do veículo foi identificado como Valmiram Rodrigues dos Santos, 53 anos. A mulher qua estava com ele no veículo ainda não teve sua identidade revelada.

Ângela Garrote, seu motorista identificado como Gilmar Pereira, e seu segurança o sargento da Polícia Militar, por nome de José Cláudio dos Santos, duas irmãs gêmeas identificadas como Joselma da Silva Santos e Joelma Silva Santos, ficaram feridos e foram levados para à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

Já a ex-prefeita após receber os primeiros cuidados médicos na UPA, foi transferida em um helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Segundo informações de um dos irmãos da política, ela não corre risco de morte.

Equipes do Corpo de Bombeiros (CB), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Peritos do Instituto de Criminalística (IC), Polícia Militar e agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local. Os corpos das vítimas fatais foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
+ fotos
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram