Dólar hoje 6,737
21° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
CSE
Postada em 25/12/2024 09:15 | Atualizada em 25/12/2024 09:29 | Por Todo Segundo

Por meio de nota, FAF lamenta morte do roupeiro do CSE Cicero Cabeça

Cabeça passou mal nesta terça-feira (24), foi socorrido até a UPA de Palmeira dos Índios, porém não resistiu
FAF lamentou a morte de Cícero Vieira da Silva, o "Cicero Cabeça", roupeiro do CSE - Foto: Reprodução

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) lamentou a morte de Cícero Vieira da Silva, o "Cicero Cabeça", roupeiro do CSE por mais de 30 anos.

De acordo com familiares, Cabeça passou mal nesta terça-feira (24), foi socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, porém não resistiu e faleceu. A suspeita é que ele tenha sofrido um infarto.

“Figura emblemática do esporte alagoano, Cícero dedicou sua vida ao Tricolor Palmeirense, marcando gerações com seu bom humor e compromisso. Nos solidarizamos com a família, amigos e torcedores, desejando força neste momento de dor”, diz a nota da FAF divulgada em suas redes sociais.

Também por maio das o CSE lamentou o falecimento do profissional. “Você deixará um espaço muito grande em nossos corações”, diz parte da nota.

Confira a nota abaixo

Lamentamos profundamente a perda de Cícero Vieira da Silva, o "Cabeça", grande ídolo do nosso tricolor. Cícero veio a óbito no início desta tarde. Você deixará um espaço muito grande em nossos corações, nosso clube nunca mais terá sua alegria, que Deus conforte os seus familiares e amigos! Vai com Deus 'cabeça', Deus te espera de braços abertos.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram