Dólar hoje 6,744
20° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Alagoano 2019
Postada em 22/07/2017 00:27 | Por Todo Segundo

Kível admite que ASA precisa melhorar, mas avisa: "Ninguém desesperado"

Líder do elenco alvinegro, atacante garante que equipe continua viva na briga pela classificação. Time faz agora dois jogos fora de casa
Kível admite que ASA precisa melhorar, mas avisa: "Ninguém desesperado" - Foto: Victor Hugo
O atacante Leandro Kível é referência do ASA. Considerado uma das lideranças da equipe, o jogador também faz o papel de motivador dentro do elenco. E, apesar da má fase do time na Série C, o camisa 9 garante que o grupo não larga o barco.

- Quero dizer que o grupo aqui está focado e centrado, não tem ninguém desesperado. A equipe está na zona do rebaixamento, mas tem todo o segundo turno pela frente e a torcida do ASA pode ficar confiante que nós ainda vamos brigar por essa classificação.

Ele reconhece que o ASA não começou bem a competição e até aponta um fator, mas afirma que já existe evolução.

- Num primeiro momento, nas primeiras partidas, até porque não ter conseguido chegar à final do Campeonato Alagoano, a gente deixou a desejar. Mas agora a equipe engrenou, acredito que os reforços que chegaram vão ajudar a engrenar ainda mais, e vamos nos aproximar do grupo de cima - disse, confiante.

Leandro Kível também comentou a quantidade de empates do ASA na Terceirona. Porém, disse que o time já tem uma estratégia para reencontrar as vitórias.

- Eu acredito que está faltando algum detalhe, tipo segurar o resultado quando nós sairmos ganhando ou ainda fazer o dever de casa, que em alguns momentos nós estamos oscilando. Mas acredito que isso vai acontecer no segundo turno. As equipes que estão em cima, vão procurar sair mais para o jogo, e isso vai acabar facilitando a nossa estratégia de jogar - falou.

Reponsável por cinco dos sete gols da equipe na Série C, o centroavante comentou a boa fase.

- Eu acredito que seja muito mais oportunidade, a bola tem chegado. Hoje a equipe está jogando de uma maneira mais ofensiva e também com o objetivo de encontrar o bom momento dela. Eu estou vivendo o meu bom momento e a equipe está trabalhando pra fazer a bola chegar em mim, mas isso vai acontecer com outros jogadores também - concluiu.

O ASA está na nona colocação do Grupo A da Série C, com 11 pontos, mas apenas três atrás do quarto colocado - o Remo. Na próxima segunda-feira, às 21h, encara o próprio Remo, no Estádio Mangueirão, em Belém-PA. Depois, pega o Sampaio Corrêa, em São Luís-MA.

Globo Esporte
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram