Dólar hoje 6,197
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
CSE
Postada em 02/04/2023 10:50 | Atualizada em 02/04/2023 21:46 | Por Todo Segundo

Jogadores do CSE celebram título inédito em carro aberto dos Bombeiros

Torcida teve contato com a equipe campeã e pode ver de perto o troféu da Copa Alagoas em carreata pelas ruas e avenidas de Palmeira
Jogadores do CSE celebram título inédito da Copa Alagoas em carro aberto dos Bombeiros - Foto: Paulo Marques

O título inédito da Copa Alagoas conquistado pelo CSE deixou o clima leve e festivo na cidade de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas, nos últimos dias.

Neste sábado (01), jogadores e membros da comissão técnica desfilaram em carro aberto do Corpo de Bombeiros e foram acompanhados por uma carreata pelas ruas da cidade.

Enquanto isso, o cenário para a festa estava todo pronto em frente ao Estádio Municipal Juca Sampaio: animação, música, fogos de artifício e bebidas. Assim que desfilaram com o troféu, os jogadores continuaram a reverenciar a torcida tricolor que, eufórica, comemorou o título.

"A gente só tem que agradecer o apoio da nossa torcida, a prefeitura nosso maior patrocinador e ao grupo de atletas que fez com que esse título tão sonhado chegasse. A união do grupo foi fundamental. A humildade de todo mundo, a vontade de querer chegar... Uns tiveram altos e baixos, mas, no final, a gente conseguiu”, disse o Técnico Jaelson Marcelino.

A conquista do título veio na última quarta-feira (29), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Após o empate em 1 a 1, no tempo normal, a decisão foi para os pênaltis e o CSE venceu o ASA por 5 a 4. E quem virou protagonista foi o goleiro Pedro. Ele pegou as cobranças de Anderson Feijão e Fábio Aguiar e ainda converteu a última penalidade, já nas alternadas.

O CSE se classificou para a Série D do Brasileiro e ainda pode conquistar uma vaga na Copa do Brasil de 2024. Para isso, precisa vencer a seletiva contra o Murici, terceiro colocado do estadual.

De acordo com a federação, o primeiro jogo acontece na cidade de Murici, no Estádio José Gomes da Costa, na terça-feira (4), às 20 horas. Já o duelo decisivo está marcado para 9 de abril (domingo), na cidade de Palmeira dos Índios, às 16 horas, no Estádio Juca Sampaio.

1 Comentário
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.

Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram