Dólar hoje 6,262
22° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
CSE
Postada em 12/06/2024 11:02 | Atualizada em 12/06/2024 11:42 | Por Todo Segundo com GE

Em briga direta pela volta ao G-4, CSE volta enfrentar o Petrolina nesta quarta

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h, no estádio Paulo Coelho, pela 8ª rodada da Série D
Petrolina e CSE voltam a se enfrentar nesta quarta-feira, pela oitava rodada do Brasileiro Série D - Foto: CSE

O CSE volta enfrentar o Petrolina nesta quarta-feira, às 19h, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Série D. No último sábado, o time alagoano venceu por 2 a 0. Agora, o confronto será no Estádio Paulo Coelho, no sertão pernambucano.

Em sexto lugar na tabela, o Petrolina precisa da vitória em casa para continuar na cola do G4 no Grupo A4. A Fera Sertaneja tem oito pontos, três a menos do que a Jacuipense, que fecha o grupo dos quatro primeiros colocados.

Em quinto, após a vitória na última rodada, o CSE também tem oito pontos. O time alagoano vai para o segundo jogo com o comando do técnico Leandro Campos e também quer uma vaguinha no G4.

Prováveis Escalações

O técnico Alyson Dantas vai ter dois desfalques importantes para o confronto desta quarta-feira. O atacante Emerson Galego levou o terceiro amarelo e o lateral-direito Rafael Peixoto foi expulso contra o CSE, no sábado. Na frente, Acauã pode ganhar uma oportunidade entre os titulares.

Outra opção, caso seja regularizado, é recém-contratado Giancarlo, que veio do Londrina, e já está treinando com o grupo desde domingo. Na lateral, Denner vai para o jogo.

Provável Escalação do Petrolina: Alan; Denner, Mailson, Raykar e Wesley; Kiko, Brendon e Everson; Douglas, Acauã (Giancarlo) e João de Deus.

Desfalques: Emerson Galego e Rafael Peixoto, suspensos.

Para o jogo desta quarta-feira, o técnico Leandro Campos vai mexer no time que venceu o Petrolina em Palmeira dos Índios. O Tricolor não conta mais com o atacante Ibson Melo, que se despediu do clube após o triunfo contra a Fera Sertaneja. Quem também está fora da partida é o volante Tenner, expulso na última rodada.

Provável Escalação do CSE: Pedro Campanelli; Talles, Diego Silva, Geovani e Filipe Ramon; Claudevan, Trindade, Edinho e Luis Fernando; Tatá e Geovânio.

Desfalques: Tenner, suspenso

Arbitragem

Árbitro: Marco Antonio dos Santos Travessolo (PR)

Árbitro Assistente 1: Fernando Antonio da Silva Junior (PE)

Árbitro Assistente 2: Victor Matheus de Lavor Paes Barreto (PE)

Quarto Árbitro: José Woshington da Silva (PE)

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram