Dólar hoje 6,037
24° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Alagoano 2019
Postada em 11/01/2015 11:05 | Por Todo Segundo

CSE vence o Boca Júnior-SE em amistoso disputado no Juca Sampaio

Atacante Deivinho marca no primeiro tempo o único gol da partida interestadual
CSE vence o Boca Júnior-SE em amistoso disputado no Juca Sampaio - Foto: Glauber Valente/ mundodabola

O CSE levou a melhor no amistoso da noite deste sábado contra o Boca Júnior-SE, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. O Tricolor venceu o time sergipano por 1 a 0, gol do atacante Deivinho, aos 11 minutos da primeira etapa.

Os times estão se preparando para a disputa do estadual. Pelo Alagoano, o CSE estreia em 21 de janeiro, contra o Murici, em Palmeira. O Boca vai encarar na primeira rodada do Sergipano o Confiança, em Aracaju.

- A gente sabia das dificuldades, mas o time precisa crescer em cima delas. Foi um jogo de ataque contra defesa. Faz parte. O grupo tem que saber atuar com uma equipe fechada aqui em casa. O importante é que o CSE venceu e deu ritmo aos atletas - declarou o treinador Laelson Lopes, em entrevista à Rádio Sampaio.

- Hoje enfrentamos uma equipe profissional, experiente. Em cima das dificuldades, soubemos trabalhar. Fizemos um gol e criamos chances para fazer dois, três. Atletas também estão chegando e vão nos ajudar já na estreia. Estamos confiantes - comentou o lateral-esquerdo Madisson do CSE, também em entrevista à Rádio Sampaio.

Philco

Laelson Lopes promoveu neste sábado a estreia do atacante Philco, que se destacou no Santa Cruz, defendeu o Confiança no ano passado e foi a contratação mais badalada do CSE. O jogador entrou na partida apenas aos 35 minutos do segundo tempo, no lugar de Daivinho, já que iniciou a pré-temporada depois dos demais atletas.

A diretoria do Tricolor ainda espera fechar mais um amistoso antes do início do estadual. Até a próxima segunda, os dirigentes devem divulgar o local e o adversário. O CSE atuou neste sábado com: André Pereira; Alex Murici (Dida), Silvio, Stanley e Madisson (Zada); Gueba (Lismar), Basílio, Paulo Victor e Wilson (Diego Recife); Luiz Paulo e Deivinho (Philco).

Com Globo Esporte AL
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram