Dólar hoje 6,107
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Alagoano 2019
Postada em 05/04/2015 20:31 | Por Todo Segundo

CRB vence clássico de virada e segue vivo no Estadual

Em clássico tumultuado também fora de campo, Galo faz 2x1 no segundo tempo e se aproxima da zona de classificação; time do Mutange ainda é vice-líder
CRB vence clássico de virada e segue vivo no Estadual - Foto: Aílton Cruz/Gazeta de Alagoas
O CRB conquistou grande resultado na tarde deste domingo, no primeiro clássico das multidões do ano. O time do Mutange até abriu o marcador ainda no primeiro tempo, com gol de Reinaldo Alagoano, mas o CSA teve o meia Anderson Paraíba expulso por agressão contra o goleiro regatiano Júlio César, e o Galo, com um homem a mais, conseguiu a virada na etapa seguinte, com gols de Zé Carlos e Fernando: 2x1.

Com a vitória, o CRB foi a seis pontos, ainda a ocupar a quarta posição no grupo B, mas se aproximando da zona de classificação às semifinais do 2º turno do Campeonato Alagoano. Agora, são apenas dois pontos a menos que o ASA, vice-líder do grupo e que, também neste domingo, ficou no empate em 2x2 com o CEO, em Arapiraca.

Já o CSA, com a derrota, segue com cinco pontos e na segunda colocação do grupo A. Porém, o Azulão viu o CEO se distanciar no topo com o ponto somado fora de casa.

Isso porque o time sertanejo, agora, tem oito pontos, e o time do Mutange só não perdeu posição porque o Coruripe, 3º colocado, com quatro pontos, perdeu para o CSE – o novo líder do grupo B, com 10 pontos –, em Palmeira dos Índios, por 2x0. Com o resultado, o técnico alviverde Jaelson Marcelino entregou o cargo.

E fechando a 5º rodada, o Murici conquistou sua primeira vitória neste segundo turno, batendo o Ipanema – que ainda não venceu e segue na lanterna do grupo A – por 3x1, no José Gomes da Costa.

CRB e CSA, agora, preparam-se para novo duelo, desta vez na noite da próxima quarta-feira (05), às 22h, no Rei Pelé, com mando de campo do Azulão, cujos atletas deixaram o campo de jogo na bronca com a arbitragem de José Ricardo Laranjeira.

Porém, lamentável mesmo foram as cenas de selvageria registradas nas arquibancadas do Trapichão, onde policiais militares entraram em confronto, no intervalo, com torcedores do CSA, enquanto o lateral azulino Nêgo chegou a ser detido e encaminhado à Central de Flagrantes após ser acusado de chutar um militar no momento em que cercava o trio de arbitragem logo quando do apito final.

Do GazetaWeb
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram