Dólar hoje 6,172
32° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Paulo Marcello

Sobre o autor

Paulo Marcello Tavares - Natural de São Paulo (SP), é radialista profissional (locutor e repórter) desde 1988, além de apresentador e animador de eventos, mestre de cerimônias e DJ. Reside em Arapiraca (AL), onde apura os bastidores da política alagoana.
Postada em 04/07/2023 13:13 | Atualizada em 04/07/2023 13:19

Prefeito de Messias é acusado de ‘dar balão’ na cantora Millane Hora

Agência da artista afirma que vai buscar judicialmente o reparo dos prejuízos
Millane Hora cancelou show em Messias por falta de pagamento - Foto: HoraBrasil

A produtora da cantora e compositora Millane Hora acusa a Prefeitura de Messias, na Região Metropolitana de Maceió, de ‘dar balão’ na artista que estava contratada para se apresentar na programação junina da cidade. Num comunicado encaminhado à imprensa, a empresa Bossa 505 confirma o descumprimento do contrato artístico e diz que irá buscar ressarcimento no âmbito jurídico.

“Com um prejuízo financeiro causado pelo não cumprimento, a produtora informa que buscará judicialmente o reparo dos danos causados, pela falta de ética, honra, respeito e profissionalismo com os compromissos firmados com a artista alagoana, sua produtora e todos os profissionais envolvidos”, diz um trecho do comunicado.

Millane Hora é noiva do senador Rodrigo Cunha e iria se apresentar na principal noite da programação do São João de Messias, em 23 de junho, mas o espetáculo teve que ser cancelado por falta de cumprimento financeiro por parte do contratante responsável, o prefeito Marcos Silva. A informação foi divulgada em nota oficial da agência da própria artista

“De forma injustificada a Prefeitura de Messias não honrou os compromissos firmados em contrato com a produtora e com a artista Millane Hora, o que acarreta no cancelamento da apresentação sem nenhum esclarecimento por parte do contratante”, diz o comunicado. 

O site Todo Segundo não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram