28/08/2017 22:45:45
Roberto Gonçalves
Árbitro relata que torcida do ASA arremessou pedras nos jogadores do Cuiabá
Segundo o árbitro, as pedras foram arremessadas em direção ao banco de reservas
DivulgaçãoÁrbitro relata que torcida do ASA arremessou pedras nos jogadores do Cuiabá
Todo SegundoPor Roberto Gonçalves

Enfrentando uma das mais dramáticas crises da sua história e o dissabor do rebaixamento para Série D, a Agremiação Sportiva Arapiraquense (Asa)  poderá nos próximos dias sofrer uma punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

 Após derrota para o Cuiabá-MT por 3 x 2, na tarde deste domingo (27), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, o árbitro Salim Fende Chaves, relatou em súmula, após a competição, que a torcida alvinegra arremessou três pedras em direção aos atletas do Cuiabá.

Segundo o árbitro, as pedras foram arremessadas em direção ao banco de reservas quando os jogadores estavam comemorando a vitória fora dos seus dos seus dominios. Na súmula, o árbitro integrante da Federação Paulista de Futebol, relatou os detalhes de como ficou sabendo do ato de vandalismo da torcida do ASA.

“Informo que após o término da partida, foi comunicado pela comissão técnica que foram lançadas 3 (três) pedras em direção aos jogadores da equipe do Cuiabá enquanto os mesmos comemoravam sua vitória, junto ao seu banco de reservas , próximo a torcida do ASA”, escreveu no documento o árbitro.

O Caso será encaminhado ao STJD e após análise dos auditores deve ser marcado o dia do julgamento, que poderá render ao ASA uma punição de perdas de mandos de campo ou multa. A diretória do alvinegro ainda não se pronunciou sobre o lamentável episódio.

Com informações do Diário Arapiraca

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2025. Todos os direitos reservados.