15/06/2018 18:56:59
Roberto Gonçalves
Projetos de Lei encaminhados por Teófilo ao Legislativo não foram aprovados
Projetos de Lei em caráter de urgência, não foram aprovados na sessão ordinária da noite desta quinta-feira (14)
DivulgaçãoA sessão transcorreu rápida durou menos de duas horas

Quatro Projetos de Lei encaminhados pelo prefeito de Arapiraca Rogério Teófilo (PSDB) a Câmara municipal em caráter de urgência, não foram aprovados na sessão ordinária da noite da quinta-feira (14) conforme estava previsto. A cada dia o gestor da cidade mais importante do interior do Estado vai perdendo sua capacidade de governabilidade.

A sessão ordinária contou com a presença de 10 dos 17 vereadores, os cinco vereadores que integram o grupo de oposição composto por Moisés Machado (PDT) Léo Saturnino (MDB) Rogério Nezinho (MDB) Fábio Henrique (PCdoB), apenas Sérgio do Sindicato (PP) marcou presença na sessão.

Dos 12 vereadores da base de sustentação politica do prefeito não compareceram Pablo Fênix e Fabiano Leão. Para a aprovação dos quatro Projetos de Lei de autoria do Executivo era necessário maioria absoluta. As matérias foram anunciadas no inicio da sessão pela vereadora presidente da Casa, Graça Lisboa (PDT) como extra pauta e não contavam na pauta do expediente da sessão da quinta-feira (14).

A sessão transcorreu rápida durou menos de duas horas, nenhum vereador se inscreveu para se pronunciar no espaço dedicado as explicações pessoais e a presidente ao final dos trabalhos convocou os vereadores para uma reunião reservada.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2025. Todos os direitos reservados.