Cortesia Polícia Civil realiza busca na casa do prefeito de Campo Grande Todo SegundoPor Roberto GonçalvesUma ação conjunta de dois delegados da Polícia Civil, realizou na tarde desta sexta-feira (21) cumprimento um mandado de busca e apreensão na casa do prefeito afastado de Campo Grande, Arnaldo Higino Lessa. A ação foi conduzida pelo Delegado Rômulo Andrade, titular da Delegacia Regional de Lagoa da Canoa e Campo Grande, com o suporte do Delegado Gustavo Xavier, de Arapiraca.
Segundo o delegado Gustavo Xavier, além da casa de Higino, também foram realizadas buscas na sede da prefeitura e nas principais secretarias do município.
“O objetivo da ação de acordo com a Polícia Civil, foi encontrar notas fiscais, documentos e pen drives que comprovassem algum tipo de irregularidade durante a gestão do prefeito”, afastado que se encontra preso no Baldomero Cavalcante na capital do Estado. explicou o delegado.
De acordo com o delegado, uma quantidade substanciosa de documentos foi apreendida na operação pelos delegados. O caso será assumido pela Delegacia Regional de Lagoa da Canoa e Campo Grande, ambas no Agreste do Estado.