19/03/2025 17:28:18
POLÍTICA 316
Polícia prende cabo eleitoral por violência doméstica contra ex e enteada
Essa não é a primeira vez que ele comete esse tipo de crime
ReproduçãoPolícia prendeu cabo eleitoral, após denúncia de violência doméstica contra ex e enteada

Metido a cavalo do cão - JW, foi preso nesta quarta-feira (19), pela Polícia Civil de Alagoas, em cumprimento da decisão da juíza Natália Silva Viana. Ele é acusado de praticar extorsão e violência doméstica contra sua ex-companheira e enteada. Cabo eleitoral de opositores de Júlio Cezar e Tia Júlia, essa não é a primeira vez que ele comete esse tipo de crime.

O Juizado Civil e Criminal, Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher acolheu a denúncia contra o acusado, após analisar os autos e os elementos, incluindo provas apresentadas pelas vítimas. Em mãos das informações, a magistrada proferiu sua decisão hoje pela manhã, que culminou com a prisão do agressor.

Como já vinha sendo monitorado, pelo fato de ser perigoso e possuir antecedentes criminais, JW, foi uma presa fácil para os agentes da Policia Civil tão logo foi expedida a ordem judicial. O Blog Política 316 apurou também que nos próximos dias deverão sair novas decretações de prisões devido a outros processos, onde JW, aparece como réu. 

Cavalo do cão - Tem muito pouco tempo que ele cometeu novo crime: ameaçou a diretora escolar e professora, Ana Holanda. Agora ele terá muito tempo para refletir e responder por seu rosário de crimes. Graças ao trabalho da polícia será menos um agressor nas ruas desafiando a lei e ameaçando vítimas vulneráveis como era sua prática. O sol nascerá quadrado para JW por muito anos!

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2025. Todos os direitos reservados.