Pare um pouco e reflita: se você torce para que a gestão do prefeito Júlio Cezar dê errado, ainda que acredite ter razões para tal, torce contra a você mesmo e, obviamente, contra a Palmeira dos Índios. E que fique claro que torcer a favor não significa fechar os olhos ou não dar voz a críticas, que fazem parte do processo democrático.
Em um ato de desespero, opositores ao prefeito Júlio Cezar vêm duvidando que o novo Hospital Regional do Médio Sertão seja inaugurado em agosto, mês onde será comemorado os 135 anos de Emancipação Política de Palmeira dos Índios.
A chateação da perda é normal. O que não é normal é ficar criando factoides, fake news, desinformando, colocando gosto ruim. Cabe a quem perdeu, fazer uma mea-culpa porque alguém errou no meio do caminho, não adianta tentar convencer do contrário, porque errou.
Voltando ao torcer contra, os grupos de WhatsApp estão abarrotados de desejos de “isso não vai dar certo”, “vocês vão se ferrar”. É muito isso ou aquilo há poucos dias das eleições municipais.
Aqui não defendo e nem quero procuração para tal. Mas, não torço contra. E, se o Governo Júlio Cezar não fez o dever de casa, trabalhem um nome e vençam as eleições nas urnas. Agora, torcer contra por não gostar do inquilino de plantão, é contraproducente.
Djalma Lyma / Radialista
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621