O prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar (MDB), ainda não sinalizou o destino político que irá seguir depois que deixar o cargo, em 31 de dezembro deste ano, mas com o resultado da última eleição, já há uma projeção natural para o pleito de 2026.
Com aprovação de 80% da população de Palmeira dos Índios e sua atuação como cabo eleitoral influente na vitória de sua tia, Júlio Cezar se credenciou para voos maiores. É natural que ele passe a sonhar mais alto.
Pessoas próximas de Júlio Cezar, dizem acreditar que ele entre na disputa por uma vaga na Casa de Tavares Bastos, nas próximas eleições. A final, Palmeira dos Índios está órfã de deputado estadual já há alguns anos, e necessita de alguém por lar para chamar de seu.
“É inadmissível que uma cidade no porte de Palmeira não tenha ninguém na assembleia que possa ajudar o município. O Júlio em seus dois mandatos não teve ninguém para lhe ajudar neste sentido e, por isso lançou a candidatura de sua esposa, a Dra Karla em 2022. Acho que daqui há 2 anos, será a vez dele”, disse a fonte ao blog.
Como a política é muito dinâmica, é dar tempo ao tempo e, aguardar pra ver.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621