O clima político começa a dar o tom na disputa pelo comando da Prefeitura na cidade de Palmeira dos índios. As cartas já foram lançadas pelos cabos eleitorais mais influentes da cidade, o atual prefeito Júlio Cezar e do outro lado o ex-prefeito, James Ribeiro. Na cabeça do eleitor já está muito claro nesta nova disputa do ele é ela e do ela é ele.
O atual prefeito, apostou suas fichas na secretária municipal de Educação, Luiza Júlia (Tia Júlia), enquanto que o ex-prefeito indicou sua esposa Mosabele Ribeiro. É nesse trocadilho, que fica evidente quem é quem no jogo, ou seja, Júlio Cezar é Tia Júlia e James Ribeiro é Mosabele. Tentar negar isso é perca de tempo, tendo em vista que, o eleitor já entende desta forma.
Outro fator importante a se destacar são as alianças que os grupos estão consolidando para garantir musculatura política. Isso é fator importante para angariar outras alianças e ampliar a margem de votos nos dois grupos. Visivelmente a oposição tenta desidratar o trabalho de Júlio, que tem forte aprovação popular e muito serviço prestado, além de um exímio comunicador.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621