O ex-prefeito de Palmeira dos Índios e atual secretário de governo, Júlio Cezar, fez um "corpo a corpo" neste sábado (08), com alguns vereadores do chamado G-11, entre, eles o presidente da Câmara Municipal, Madson Monteiro.
Este blog apurou que a pauta principal no encontro foi à construção de uma união entre o Executivo e o Legislativo. Júlio Cezar teria pregado o diálogo e defendido a harmonia entre os dois poderes.
Por sua liderança política, força nos bastidores e habilidade, Júlio Cezar tenta construir consensos, na relação entre sua tia, a prefeita Luíza Júlia a “Tia Júlia” e os vereadores, que não tem sido boa até agora.
A "quebra de braço" entre os poderes levou o atraso da aprovação da Lei Orçamentária Anual e a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício financeiro de 2025, que até então, ainda não foram votadas, coisa que deveria acontecer antes do recesso parlamentar.
Novas reuniões entre o ex-prefeito e o parlamento, deverão ocorrer nos próximos dias. A final de contas, "a política é a arte do diálogo".
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621