O último a sair apague a luz.
Segundo informações passadas pela assessoria do CSE, o zagueiro Mailson acertou seu desligamento da equipe. O jogador é o 10º a deixar o clube na temporada. Da mesma forma, o técnico Fernando Tonet.
Além deles, pediram desligamento ou foram desligados do tricolor, o goleiro Flávio; o lateral-direito Carlinhos; os zagueiros Mailson e Diego; os meias Bruno Nascimento, Júnior Timbó e Netto Naro; os atacantes Gabriel, Daniel e Jackson.
O atual elenco do CSE não tem nenhum meio-campista de ofício no atual elenco.
Tratando-se de desempenho, o CSE fez a pior campanha da sua história no Campeonato Alagoano. A única vitória conquistada foi o W.O contra o Igaci. Terminou a competição na sétima colocação com 5 pontos; foram uma vitória (o W.O), dois empates e quatro derrotas.
Na Copa Alagoas, é o líder do Grupo B, com seis pontos. Já na Copa do Brasil, enfrenta a Tombense, dia 26 de fevereiro, às 19h, no Estádio Juca Sampaio.
Um cenário negativo na vida do CSE que se repete. As expectativas que foram criadas no início do ano tornaram-se frustrações através de problemas políticos e administrativos que claramente influenciaram o desempenho do time.
Claramente um clube que não caminha sem o seu principal "parceiro": a Prefeitura de Palmeira dos Índios. E que, supostamente, deixou a instituição CSE na mão.
Ruim para o CSE, para seu torcedor e para a cidade. Consequências de ações individuais que visam interesses pessoais que fazem o clube padecer. Infelizmente.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621