22/03/2021 11:51:16
André Avlis
ASA: Zagueiro "desligado" do clube confirma informações passadas pelo blog
Em entrevista, Martony, explicou toda a situação vivida. Imbróglio deve parar na justiça.

Entrevista confirmou informações dadas pelo blog, na última quinta-feira (18).

As informações davam conta de que jogadores desligados e o clube não haviam chegado em um acordo. Junto dos relatos colhidos, que davam conta do não pagamento integral de salários, não disponibilidade de passagens de volta para casa e situações de constrangimento (vocês podem ler a matéria aqui mesmo na página - e no fim da postagem).

Um dos envolvidos, o zagueiro Martony, concedeu entrevista nesta segunda-feira (22), ao radialista Ailton Avlis, apresentador do programa 'Pajuçara na Hora', na rádio Pajuçara FM Arapiraca.

Em uma conversa franca, o atleta confirmou o que havia sido escrito no blog. Acrescentou alguns pontos importantes. O principal - logicamente - de seu contrato.

O jogador afirmou que seu contrato iria até novembro - fim da Série D do Brasileiro. No entanto, o clube propôs um acordo que não foi aceito. Pois seria bom apenas para um lado: o clube. Com isso, a situação vai se encaminhando para o litígio. Ou seja, a justiça. Para o ASA, mais uma causa trabalhista.

Martony relatou também, que ainda está em Arapiraca com sua esposa (grávida), visto que não conseguiu passagens para seu retorno para casa. Inclusive, segundo o contrato, a obrigação de arcar com tal despesa é do clube. Porém, já informaram que não tem como resolver.

Dito isto, após todos os relatos e confirmações por parte do profissional, reitero o que já escrevi em resposta a uma nota de repúdio publicada pelo clube - em tom grosseiro, inclusive.

Onde citava meu nome e do blog, afirmando que eram informações levianas e errôneas. Colocando a responsabilidade e o profissionalismo de quem escreve em 'cheque'.

Repito: para postar ou informar algo, só faço com total segurança. Tendo, sobretudo, provas do que está sendo passado e escrito. Com a possibilidade de usar a fonte. Então, a informação foi colhida, pesquisada e postada. Nada menos que isso.

A página está aberta - como sempre teve - para quaisquer tipos de respostas, dúvidas, esclarecimentos ou reivindicações do clube.

Por fim, não costumo trabalhar com falácias ou mentiras. E até mesmo com informações errôneas - como dizem por aí.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2025. Todos os direitos reservados.