Nem chegou e pode não ficar.
O ASA deve ter um problema neste início de preparação para a temporada 2025. Segundo pude apurar, o meia Darlisson não foi aprovado nos testes e exames de pré-temporada que consistem em avaliar os aspectos físicos de cada atleta; entre força muscular, biomecânica, teste ergométrico etc.
A última vez que o meio-campista atuou foi no dia 14 de setembro, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Alagoano. Na partida em questão, Darlisson sofreu uma suposta lesão, segundo informações, no ligamento colateral do joelho. Defendendo o Guarany na ocasião contra o CEO, o meia atuou 55 minutos daquele jogo.
Após o problema, o jogador não atuou mais no campeonato. Ainda de acordo com o que obtivemos de informações, o departamento médico do ASA fará novas avaliações de forma minuciosa para saber a gravidade da lesão. Inclusive, o atleta não chegou a assinar o contrato com o clube alvinegro.
Um problema para o ASA.
A adversidade não aparecerá, caso se confirme a inaptidão do atleta, em apontá-lo como salvador da pátria ou o craque da equipe, embora o jogador tenha qualidade e margem de evolução na carreira. Mas muito mais pelo momento aquecido e supervalorizado do mercado que traz, naturalmente, mais dificuldades para contratar jogadores na função e posição do meia Darlisson.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621