01/12/2014 10:29:52
Política
Vereador pede licença não remunerada e Édila Canuto deve assumir
França Júnior infirmou seu afastamento em postagem nas redes sociais
Arquivo/TodoSegundoVereador pede licença não remunerada e Édila Canuto deve assumir
Todo SegundoDo Todo Segundo

O vereador França Júnior, do Partido da Solidariedade, ficará licenciado da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios devido a assuntos pessoais.  A informação foi confirmada pelo parlamentar em publicação nas redes sociais, deste domingo (30).

Em sua postagem no Facebook, o advogado e professor universitário na área do direito penal França Júnior, disse que estará protocolo junto à Câmara Municipal nesta segunda-feira (1º), o pedido de licença sem remuneração. Ele alega que não dar para manter suas atividades acadêmicas e profissionais sem descurar do legislativo palmeirense.
 
“Fiz o que pude para manter minhas atividades acadêmicas e profissionais sem descurar do parlamento mirim, mas, infelizmente, não vai dar. Amanhã, protocolo junto à Câmara de Palmeira dos Índios/AL meu pedido de licença sem remuneração. Penso que, nesse momento, com tantos projetos importantes e complexos tramitando naquela casa, é preciso de gente com dedicação total, o que, por ora, inviabiliza minha permanência. Votos de sucesso aos colegas”!, diz o texto.

França Júnior foi eleito vereador por duas vezes consecutivas pelo PSDB. Em 2012, ele foi o terceiro mais votado do município, com 1.348 votos, perdendo apenas para os vereadores Júlio Cezar (PSDB) - 1.407, e o Dr. Márcio (PPS) com 1.401 votos. Atualmente, ele é filado ao Partido da Solidariedade.

Com a licença de França Júnior, a professora e atual Secretária Municipal de Cultura Édila Canuto, (PSDB), assume a vaga. Édila já assumiu o cargo no legislativo palmeirense por 90 dias. Na época, Édila substituiu o vereador Júlio Cesar (PSDB), que se licenciou para concorrer ao cargo de governador.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2025. Todos os direitos reservados.