25/05/2015 08:17:43
Política
Sucessão municipal em São Sebastião será acirrada em 2016
Charles Pacheco não vai para reeleição e o ex-prefeito Zé Pacheco quer retornar ao comando da Prefeitura no próximo ano
DivulgaçãoSucessão municipal em São Sebastião será acirrada em 2016
Todo SegundoPor Roberto Gonçalves

A sucessão municipal em São Sebastião cidade localizada na Região Metropolitana do Agreste – (RMA) será bastante acirrada em 2016. De acordo com fontes seguras chegadas ao blog, o atual prefeito Charles Pacheco (PP) não vai disputar a reeleição cedendo o lugar para o tio, o ex-prefeito Zé Pacheco que comandou o município por dois mandatos e apoiou na eleição em 2012.

A missão de Zé Pacheco não será tarefa fácil, terá como adversários o ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal daquela cidade Atla Lima (PMDB) que disputou a ultima eleição perdendo para Charles Pacheco. Atla sempre foi adversário político de Pacheco. Outro candidato na disputa em São Sebastião, é o ex-deputado estadual e radialista, Alves Correia (PTB).

O comunicar que tem programa diário de grande audiência todas as manhãs na Rádio Gazeta FM –Arapiraca é bem relacionado em todo o município, tem muitos amigos e marca presença nos eventos sociais realizados na cidade. Na ultima eleição, quando foi candidato a deputado estadual fazendo campanha modesta, bem no seu estilo, obteve 1.700 votos no município. Alves Correia é um nome que não pode ser subestimado nesse processo, é um candidato novo.

O ex-vereador Atla Lima assim como Alves Correia são amigos do senador Fernando Collor que comanda o PTB em Alagoas e evidentemente, terá forte influencia em várias cidades do Estado nas eleições 2016. Atla Lima é aliado do ex-prefeito Sertório Ferro, que mesmo sem disputar cargo eletivo nas ultimas eleições é uma liderança política no município.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2025. Todos os direitos reservados.