23/04/2015 12:28:47
Política
Secretário de Agricultura fala na Câmara sobre Matadouro
Vereador Sérgio Passarinho elogiou a reforma e ainda falou sobre situação e oposição na política
AssessoriaSecretário de Agricultura fala na Câmara sobre Matadouro
Todo SegundoDa Assessoria

A Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Palmeira dos Índios dessa quarta-feira, 22, teve início com a visita do secretário municipal de Agricultura e Desenvolvimento Agrário, Paulo Henrique Lopes, que compareceu à reunião para prestar contas, fazendo uma explanação sobre o atual funcionamento do matadouro público. Lopes apresentou um vasto material fotográfico, destacando a modernização implantada no setor, que já funciona com toda a sua capacidade, e afirmou que o que está faltando agora é a reforma da estrutura física do prédio, o que representa cerca de 40% do total da obra.

Ao final da apresentação, o vereador Sérgio Passarinho (PMDB) parabenizou o secretário pelo empreendimento e agradeceu o atendimento de mais um convite da Câmara em que o mesmo presta esclarecimentos sobre dados e ações referentes àquela secretaria.

Ainda por sua vez, Passarinho, apresentou mais três matérias à Casa: Indicação para que o Município de Palmeira dos Índios possa pleitear, junto ao Governo Federal, equipamentos para melhoria do atendimento do Conselho Tutelar; Indicação para que o Município de Palmeira dos Índios possa buscar uma parceria junto à Organização das Cooperativas Brasileiras em Alagoas (Sistema OCB/AL), visando a realização de eventos com o intuito de alavancar o cooperativismo na região; Indicação para que o Município de Palmeira dos Índios possa inscrever Projetos por ele desenvolvidos no Prêmio Fundação Banco do Brasil de Tecnologia Social.

Sérgio Passarinho, em suas considerações pessoais, ao tempo em que registrou a passagem do 21 de abril, Dia de Tiradentes, aproveitou para reafirmar sua opinião a respeito do debate que se iniciou ao final da reunião sobre situação e oposição. “Situação e oposição são pilares que inclusive o caminhar de qualquer regime democrático não pode aos mesmos fugir nem tentar esquecê-los. Situação e oposição, ainda bem e graças a Deus, existirão ainda, acredito eu, por muitos e muitos anos, no ambiente saudável da própria democracia”, finalizou Passarinho.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2025. Todos os direitos reservados.