15/03/2016 19:36:43
Política
Renan nega ter sido procurado pelo ministro Aloizio Mercadante
Presidente do Senado diz que as citações feitas por José Eduardo Marzagão são totalmente improcedentes
Geraldo Magela/Ag. SenadoRenan nega ter sido procurado pelo ministro Aloizio Mercadante
Todo SegundoDo R7

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), negou nesta terça-feira (15) ter sido procurado pelo ministro da Educação, Aloizio Mercadante, para intervir na Casa em favor do senador Delcídio do Amaral (PT-MS).

Teoricamente, a ideia era encontrar uma forma de reverter a decisão do Senado de ratificar a ordem de prisão de Delcídio expedida pelo STF (Supremo Tribunal Federal).

Em nota, Renan afirma que “não foi e nem poderia ser procurado pelo ministro da Educação para tratar de nenhum dos assuntos relacionados”.

Logo depois, o presidente do Senado se defende e diz que “as citações feitas pelo senhor José Eduardo Marzagão” são “totalmente improcedentes”.

Leia nota de Renan Calheiros na íntegra:

“Nota Pública

O presidente do Senado, senador Renan Calheiros (PMDB-AL), não foi e nem poderia ser procurado pelo ministro da Educação para tratar de nenhum dos assuntos relacionados na referida reportagem. Como se sabe, a alegada moção não existiu.

O senador afirma ainda que são totalmente improcedentes as citações feitas pelo senhor José Eduardo Mazagão. As referências não condizem com o perfil do senador.

Assessoria de Imprensa da Presidência do Senado Federal”

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2025. Todos os direitos reservados.