Durante entrevista à Rádio Viva FM 92,5 o médico Márcio Henrique, vice-prefeito de Palmeira dos Índios revelou publicamente que seu nome poderá está à disposição do grupo governista para disputar a sucessão do prefeito Júlio Cezar, em 2024. A afirmação ocorreu na segunda-feira (21), na inauguração da nova Unidade Básica de Saúde da Vila Nova.
“Hoje eu sou vice-prefeito de Júlio Cezar, procuro me comportar como tal, ajudar naquilo que posso e, chegando no processo de sucessão se o meu nome for o que possa dá continuidade a esse trabalho que Júlio Cezar fez, eu me sentirei muito honrado de fazer parte de um processo de construção de uma Palmeira nova”, revelou Dr Márcio.
Antes, também durante entrevista à Rádio Viva, o prefeito Júlio Cezar, rasgou elogios ao seu vice, Dr Márcio. “O Márcio sempre esteve ao nosso lado. O Márcio é um dos melhores quadros que nós temos e, é um aliado indispensável nesse momento de Palmeira. Tá junto no dia-a-dia. Ele tá pronto para ser o que ele quiser...federal, estadual e prefeito. Ele tá pronto para qualquer missão”, elogiou o prefeito.
Não é de agora que vice Dr Márcio Henrique tem recebido este gesto de confiança do prefeito Júlio Cezar. Em 5 anos de gestão, Márcio Henrique já assumiu a prefeitura de Palmeira dos Índios 3 vezes. Em agosto de 2018. Janeiro de 2019 e janeiro 2022.
Durante o ato de transferência de cargo em janeiro deste ano, Júlio Cezar explicou a importância do bom relacionamento entre prefeito e vice. “Há muito tempo não se vê essa sintonia importante entre prefeito e vice. Temos uma sintonia de trabalho que já rendeu muitos resultados positivos para Palmeira dos Índios até aqui. Em um passado recente, prefeito e vice viviam em pé de guerra e a cidade foi quem saiu perdendo”, comentou Júlio.
Sobre Dr Márcio
Márcio Henrique de Carvalho Lima, é Médico Pneumologista e iniciou na política como secretário de Saúde do município de Minador do Negrão e, depois, de Palmeira dos Índios. Em 2008, foi candidato a vereador por Palmeira, sendo o segundo mais votado naquelas eleições municipais, com 1400 votos, mas não se elegeu por conta do coeficiente eleitoral.
No pleito seguinte, foi outra vez candidato a vereador por Palmeira, tendo, mais uma vez, a segundo melhor votação, e conseguiu se eleger com 1.401 votos. Em 2017, assumiu o cargo de vice-prefeito de Palmeira dos Índios, na composição vitoriosa com o prefeito Júlio Cezar nas eleições municipais de 2016. Em 2020, foi reeleito vice-prefeito de Júlio Cezar.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621