13/05/2021 12:20:35
Política
Em AL, Bolsonaro chama Lula de “ladrão de nove dedos” e manda recado para Renan
"Agora a Caixa está dando lucro. Não é como estava com aquele “ladrão de nove dedos", afirmou o presidente
ReproduçãoEm Maceió, Bolsonaro chamou Lula de “ladrão de nove dedos” e mandou recado para Renan
Todo Segundo

Durante discurso em sua vista nesta quinta-feira (13), ao estado de Alagoas, o presidente da república Jair Bolsonaro chamou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, de "ladrão de nove dedos", e mandou um recado para o senador Renan Calheiros.

Na oportunidade, Bolsonaro elogiou o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães e disse que agora a Caixa está bem representada. "Agora a Caixa está dando lucro. Não é como estava com aquele “ladrão de nove dedos", afirmou.

Mesmo sem citar o nome de Renan Calheiros, o presidente mandou um recado. "Quer fazer um show tentando me derrubar, não fará. Somente Deus me tira daquela cadeira. Existe alguém picareta ou vagabundo querendo atrapalhar o trabalho de quem produzir. É um crime o que vem acontecendo com a CPI", ressaltou.

O chefe do executivo repetiu o xingamento do filho, senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), que classificou o opositor do governo de "vagabundo". O presidente acrescentou ainda outras ofensas, como "picareta" e "traidor".

Bolsonaro cumpre agenda em Alagoas, estado governado por Renan Filho (MDB), filho do senador, que não acompanhou os compromissos públicos. Ao lado do prefeito de Maceió, João Henrique Caldas, o JHC (PSB) e do senador Fernando Collor, ele inaugurou 500 unidades habitacionais do Residencial Oiticica I. Em seguida, vai inaugurar um complexo viário.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2025. Todos os direitos reservados.