O senador alagoano Fernando Collor usou sua conta no Twitter para lamentar a morte de Gugu Liberato. O apresentador sofreu um acidente doméstico na quarta-feira (20), em casa, em Orlando (EUA) e ficou em coma até essa sexta-feira (22), quando a equipe médica declarou o óbito.
Gugu teria caído de uma altura de quatro metros na casa dele, ao tentar arrumar o ar-condicionado. Ainda não há informações sobre velório e enterro.
Collor solidarizou com a família do apresentador e ressaltou que o “país perde um dos maiores nomes da comunicação televisiva”.
... O Brasil perde um grande ser humano e talentoso comunicador de massa. Consternado, apresento minhas condolências à família enlutada.
— Fernando Collor (@Collor) November 23, 2019
Lamento o falecimento do meu amigo Gugu Liberato. Em homenagem à sua memória, resgato esta imagem no Palácio do Planalto, em agosto de 1990, ladeado por ele e por Thor Medeiros, estudante de 13 anos e morador da Casa Verde, em São Paulo... pic.twitter.com/ASldFQYn4v
— Fernando Collor (@Collor) November 23, 2019
Thor tinha o sonho de passar um dia com o presidente da República. Com sua sensibilidade, Gugu, que comandava o programa “Viva a noite”, pelo SBT, me fez chegar o pleito, que foi prontamente atendido....
— Fernando Collor (@Collor) November 23, 2019
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621