20/02/2016 07:38:21
Política
Biu de Lira visita Júlio Cezar e diz que PP tem simpatia por sua candidatura
Senador esteve nesta sexta-feira (19) na cidade de Palmeira dos Índios
Paulo TourinhoBiu de Lira visita Júlio Cezar e diz que PP tem simpatia por sua candidatura
Todo SegundoPor Paulo Tourinho / 1º Momento

O presidente estadual do Partido Progressista (PP), senador Benedito de Lira esteve nesta sexta-feira (19) na cidade de Palmeira dos Índios, onde participou de uma série de encontros políticos e partidário.

Biu de Lira, esteve reunido com o ex-prefeito de Igaci, Petrúcio Barbosa e em seguida participou de reunião com membros do diretório municipal do partido no parque São José.

Na ocasião tratou dos entendimentos em relação às alianças do PP em Palmeira, visando as eleições deste ano para prefeito e vereador. Após reunião com os membros do partido, Benedito de Lira esteve na casa do vereador e pré-candidato a prefeito de Palmeira, Júlio Cezar (PSB).

"Tenho muita simpatia pela candidatura do amigo Júlio, por isso estamos aqui conversando com os companheiros do partido sobre uma possível aliança, embora o mais o importante é unificar a oposição e vencer as eleições em Palmeira" disse Biu.

"Fico feliz com a visita do senador Benedito de Lira em minha casa. Vamos avançar no diálogo, buscar o apoio de outros partidos e lideranças e escolher o melhor nome e que possa reunir as condições de vencer o pleito que é o mais importante para fazermos a mudança que o palmeirense tanto sonha" disse Júlio.

Na ocasião, Júlio Cezar fez entregou dois pleitos ao senador Benedito em nome da Vila do Idoso, solicitando uma ambulância, camas hospitalares e equipamentos para a instituição.

Também estiverem presentes o prefeito de Estrela de Alagoas, Arlindo Garrote, a ex-prefeita, Angela Garrote, presidentes de partidos, associações, lideranças e pré-candidato a vereador.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2025. Todos os direitos reservados.