A Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios não vem tendo uma boa aceitação por parte do eleitorado que a própria elegeu de 2017 ao final de 2020. A divisão denominada popularmente de G-10 e G-5 é marcada por disputas, muitas vezes de ego e outros tipos de vaidade que prejudica o interesse da população palmeirense.
Diante desse cenário, novos nomes começam a cogitar uma possível disputa a Câmara de Vereadores. Entre esses nomes está o do enfermeiro Fernando Júnior.
Enfermeiro Fernando é natural de Quebrangulo, tem 34 anos, filho do ex-vereador de Quebrangulo, Fernando Maravilha, mora em há 10 anos, em Palmeira dos Índios, onde exerce sua profissão na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.
Fernando vem se destacando na sua forma de humanizar, com respeito e ética a toda população. É um jovem que acredita em uma política renovadora e diferenciada, com o objetivo de lutar e representar a população palmeirense, fiscalizar o poder executivo e legislar para todos, sendo assim, teremos qualidade de vida.
O enfermeiro destaca que a vontade para que haja renovação e melhoria na situação atual do legislativo local, mas que isso não necessariamente precisa ser pelas mãos dele, mas por um projeto que haja representatividade e envolvimento de todos.
"Assusta-me um pouco o número de jovens e pessoas que estão alheias ao processo político, que não querem votar, não querem participar e isso tem até tem certo sentido de ser. "Acredito que precisamos, sim, de representatividade política, mas também um plano de desenvolvimento local. Não adianta não gostar da política que está sendo feita se não procurar mudar”, disse o profissional da área de saúde.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621