01/11/2016 09:42:33
Política
Apoio de Heloísa Helena para Júlio Cezar deve ser retribuído em 2018
Ex-senadora esteve na cidade de Palmeira do Índios - antes de 02 de outubro - pedindo votos para o prefeito eleito
DivulgaçãoApoio de Heloísa Helena para Júlio Cezar deve ser retribuído em 2018
Todo SegundoPor Kleverson Levy

Um caso levantado com o resultado das urnas de 2016, em Palmeira dos Índios, é o fato do apoio da ex-senadora e vereadora por Maceió, Heloísa Helena (rede), ao prefeito e vice-prefeito eleitos, Júlio Cezar e Márcio Henrique, respectivamente.

Os dois novos gestores palmeirenses devem retribuir o apoio recebido durante a campanha eleitoral?

Claro que sim! Porém, não se sabe - ao certo - qual caminho político seguirá HH em 2018.

Por enquanto, Heloísa Helena encerra o mandato de vereadora na Câmara de Maceió, em dezembro próximo, sem deixar nada confirmado sobre seu futuro político.

A aparição pública da ex-senadora tem sido fora de Alagoas fazendo política partidária pelo seu partido: a Rede.

Já Júlio Cezar, o "imperador palmeirense", faz "dobradinha" com a vereadora de Maceió desde a eleição de 2014, quando JC disputou o governo de Alagoas e HH a vaga de senadora. Os dois, desde aquele pleito, selaram uma parceria independente de apoios políticos recebidos.

Heloísa Helena, inclusive, esteve na cidade de Palmeira do Índios - antes do último dia 02 de outubro - pedindo votos para a dupla eleita Júlio Cezar/Márcio Henrique. Numa de suas postagens no Facebook, em plena campanha eleitoral, HH havia deixado claramente sua posição na disputa palmeirense.

"Com nossos queridos amigos de infância, em Palmeira dos Índios, ajudando na campanha de Júlio e Marcinho! Estive lá para dar meu testemunho sobre eles, apresentar propostas e, como sempre faço, sem ataques pessoais e baixarias políticas por que em qualquer palanque (no nosso ou dos outros candidatos) é inaceitável e repugnante! Que a eleição seja limpa e que o povo possa escolher livremente!", escreveu - à época - Heloísa.

Contudo, sabemos que até 2018 muitas águas vão rolar. Até lá, o cenário político alagoano – diante de tantas manchetes nacionais – deve mudar a cada semana.

No entanto, em Palmeira, deve-se lembrar que 2018 - apesar de longe e ao mesmo tempo perto - é evidente um retorno "amigável" do apoio que JC e MH receberam de HH em 2016.

Veremos!

Redes Sociais: Kleversonlevy
Email: [email protected]

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2025. Todos os direitos reservados.