18/10/2022 21:08:57
Política
“O povo não quer mais ver Alagoas nas páginas policiais do país”, diz Marx Beltrão
Em vídeo, deputado federal afirma que alguns prefeitos perseguem funcionários a serviço da campainha do governador afastado Paulo Dantas
Divulgação“O povo não quer mais ver Alagoas nas páginas policiais do país”, diz deputado federal Marx Beltrão
Todo Segundo

O deputado federal Marx Beltrão (PP) gravou um vídeo na noite desta terça-feira (18), afirmado que alguns prefeitos estão perseguindo funcionários dos municípios a serviço da campainha do governador Paulo Dantas (MDB) que disputa o segundo turno do governo de Alagoas, contra o senador Rodrigo Cunha (União Brasil). Essa suposta prática é chamada por ele de “milícia digital”.

“É lamentável essa milícia digital a serviço da campainha do governador afastado Paulo Dantas, que quer sequestrar a democracia, em Alagoas. Por trás desses ataques sistemático e das fakes news mais absurdas, há um velho sistema de troca de favores. Alguns comissionados do governo estadual e a preção de alguns prefeitos subordinados ao palácio, tem forçado funcionários a participar dessa guerra surja de espalhar mentiras na internet”, disse Marx.

“A resposta a essa sujeirada é muito simples. O povo não quer mais corrupção. Não quer Alagoas nas páginas policiais do país. É na segurança e na privacidade de uma urna eleitoral, que a resposta virá, sem a preção de ninguém”, afirmou o deputado.

Filho do ex-deputado estadual João Beltrão, Marx já foi prefeito de Coruripe por dois mandatos, entre 2004 e 2012, e foi eleito deputado federal por Alagoas pela primeira vez em 2014, sendo reeleito em 2018 e em 02 de outubro deste ano. Também foi ministro do Turismo entre 2016 e 2018. Ele é uma liderança política de todo o estado, com muitos trabalhos prestados por todo o estado de Alagoas.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Marx Beltrão (@marxbeltrao)

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2025. Todos os direitos reservados.