08/09/2025 09:04:57
Oportunidade
Sine Alagoas oferece 2.240 vagas de emprego em diversas áreas
Oportunidades estão distribuídas entre Maceió, Porto Calvo, Maragogi e Santa Luzia do Norte
SeteqOportunidades estão distribuídas entre Maceió, Porto Calvo, Maragogi e Santa Luzia do Norte
Todo Segundo com Ascom

A Secretaria de Estado do Trabalho, Emprego e Qualificação (Seteq) divulgou, nesta segunda-feira (8), a abertura de 2.240 vagas de emprego por meio do Sine Alagoas. As oportunidades estão distribuídas entre os municípios de Maceió, Porto Calvo, Maragogi e Santa Luzia do Norte, além de 30 postos em Minas Gerais, destinados a trabalhadores com disponibilidade para viajar.

Entre os destaques, estão 300 vagas para operador de telemarketing em regime de home office e outras 200 vagas para o mesmo cargo, voltadas exclusivamente a pessoas com deficiência (PCD). Também há oportunidades para vendedor interno (35), agente de portaria (20), consultor de vendas (15), motorista de ônibus (13), auxiliar de cozinha (11), ajudante de carga e descarga (10), eletricista industrial (10) e garçons (5).

O maior número de vagas está concentrado em Porto Calvo, que reúne 1.526 oportunidades, sendo 1.500 delas destinadas a trabalhadores rurais em duas usinas da região.

Em Maceió, são 459 vagas em diferentes funções, incluindo auxiliar de cozinha, analista fiscal, recepcionista, pizzaiolo e balconista. Já em Maragogi, estão disponíveis 35 vagas exclusivas para PCDs, distribuídas entre hotelaria e serviços gerais. No município de Santa Luzia do Norte, foram abertas 10 vagas em áreas técnicas, como caldeireiro, eletricista e soldador.

De acordo com a Seteq, a lista completa de vagas está disponível no perfil oficial do órgão no Instagram (@seteqalagoas).

Os interessados devem se dirigir ao posto do Sine mais próximo, portando documentos pessoais, carteira de trabalho e currículo atualizado, para realizar o encaminhamento às empresas contratantes.

E-mail: portaltodosegundo@hotmail.com
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2025. Todos os direitos reservados.