16/06/2017 12:24:08
Justiça
Justiça realiza audiência de instrução do caso Joana Mendes
Serão ouvidas testemunhas e o acusado do crime, Arnóbio Henrique, ex-marido da vítima, na segunda
AssessoriaJustiça realiza audiência de instrução do caso Joana Mendes
Todo SegundoA 7ª Vara Criminal da Capital realiza audiência de instrução referente ao processo de homicídio que apura a morte de Joana de Oliveira Mendes, professora que foi encontrada morta em seu carro, em outubro de 2016. Serão ouvidas testemunhas e o acusado do crime, Arnóbio Henrique Cavalcante Melo, ex-marido da vítima, na próxima segunda-feira, a partir das 13h,  no Fórum do Barro Duro, em Maceió.

De acordo com o inquérito policial, Arnóbio Henrique matou Joana Mendes porque não aceitava o fim do casamento dos dois, nem o fato de a vítima querer morar em outro estado. Então, com o pretexto de querer assinar os documentos da separação de forma amigável, o denunciado se encontrou com a vítima e a atacou dentro do carro, usando uma faca para produzir as mais de 30 lesões que provocaram sua morte.

O crime aconteceu por volta das 14h, no dia 5 de outubro de 2016, na rua Sargento Benevides Monte, no Conjunto Santo Eduardo, Poço. A juíza titular da unidade, Lorena Carla Sotto-Mayor, conduzirá a audiência.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.