31/01/2019 14:20:36
Justiça
Justiça informa que enteado suspeito de planejar morte de empresário segue preso
Empresário é suspeito de planejar a morte do seu padastro, Jaetss Ferreira
DivulgaçãoAssessoria afirmou que não tem informações se Igor Amaral pagou a fiança
Redação

A Assessoria de comunicação do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) informou, na manhã desta quinta-feira (31) , que Igor Amaral Casado, enteado do empresário Jaetts Ferreira, continua preso conforme decisão da 17ª Vara Criminal.

Em nota a imprensa, a assessoria esclarece que apesar do delegado responsável pelo caso ter estabelecido uma fiança de 20 mil reais e que confirmado pelo Tribunal, Igor tem que cumprir prisão temporária de cinco dias.

O empresário é suspeito de planejar a morte do seu padastro, Jaetss Ferreira, que conseguiu escapar do crime.

Quando foi cumprida a prisão temporária e um mandado de busca e apreensão na casa de Igor Amaral, foi encontrada uma arma de fogo calibre 22. Por conta disso, ele foi preso em flagrante por posse ilegal de arma. O juiz Rodolfo Osório, que realizou a audiência de custódia nessa quarta-feira (30), manteve fiança conforme estabelecida pelo delegado.

Na audiência de custódia, segundo fiicou estabelecido, Igor deverá cumprir medidas cautelares, como o comparecimento trimestral para justificar suas atividades, apresentação do comprovante de residência no prazo de cinco dias, proibição de frequentar lugares relacionados ao fato delituoso e sair do estado sem autorização judicial.

A assessoria afirmou que não tem informações se Igor Amaral pagou a fiança, mas ressaltou que mesmo que ele pague não será liberado .

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.