Da Assessoria - TJ/AL
A 7ª Vara Criminal de Maceió leva a julgamento nesta sexta-feira (19), às 8h, os irmãos Deivison de Moura Tenório e Jonatan de Moura Tenório, acusados de tentativa de homicídio. O crime ocorreu no dia 1º de janeiro de 2010, no bairro Jacintinho, na Capital.
De acordo com a denúncia do Ministério Público de Alagoas (MP/AL), os réus tentaram matar André Carlos dos Santos, quando este retornava para casa após as festividades de fim de ano. A vítima foi atingida com pedaços de vidro e golpes de faca, mas sobreviveu porque pessoas que passavam pelo local interromperam o ataque.
Ainda segundo o MP/AL, os acusados cometeram o crime porque André dos Santos teria proferido ofensas contra a esposa de um primo deles. Em depoimento, Deivison e Jonatan negaram a tentativa de homicídio.
O julgamento ocorre no Fórum da Capital, no Barro Duro, e será presidido pelo juiz Maurício César Brêda Filho, titular da 7ª Vara Criminal. A acusação terá à frente a promotora de Justiça Marília Cerqueira Lima. A defesa ficará sob responsabilidade da Defensoria Pública.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621