DivulgaçãoAcusado de participar da morte de Eric Ferraz vai a júri nesta quarta-feira Todo SegundoDo Todo Segundo com TJ/ALO crime ocorreu durante festa de Réveillon em Viçosa. De acordo com a denúncia do Ministério Público (MP/AL), a vítima foi baleada após desentendimento com os irmãos Judarley e Jaysley Leite de Oliveira. Durante a confusão, uma mulher também chegou a ser atingida, mas sobreviveu ao ferimento.
Judarley seria julgado na Comarca de Viçosa, mas o júri foi desaforado para a Capital em junho deste ano, após decisão da Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL). O julgamento será presidido pelo juiz John Silas da Silva, titular da 8ª Vara Criminal de Maceió.
O caso
O modelo Erick Alexandre dos Santos foi assassinado na madrugada de 01 de janeiro de 2012, quando estava comemorando as festividades do réveillon, em Viçosa. O crime aconteceu por volta de 3h da madrugada, na Avenida Firmino Maia, região central do município.
O motivo do crime teria sido uma discussão entre a vítima e os irmãos Jaysley e Judarley Oliveira, acusados do delito.
O julgamento de Judarley deveria ter acontecido em 5 de abril deste ano, em Viçosa, mas uma liminar concedida por João Luiz Lessa suspendeu o júri.