25/09/2014 07:17:04
Galeria da Fama
Viviane Araújo quer processar autor de vídeo de sexo (que não é seu)
Mesmo negando ser ela nas imagens, a atriz está atrás de punição pelo responsável por seu infortúnio
DivulgaçãoViviane Araújo quer processar autor de vídeo de sexo (que não é seu)
Todo Segundo

Regina Notini, advogada de Viviane Araújo, deve entrar com uma queixa na Delegacia de Crimes Virtuais por conta dos transtornos causados para a atriz de “Império”. Tudo por conta de um vídeo, viralizado essa semana, em que uma mulher, parecida com ela, aparece fazendo sexo na rua com um homem.

Vivi já negou ser ela nas imagens, mas ainda pretende ir atrás com o processo contra o autor do vídeo, que ainda não foi identificado. Também não se sabe se ele foi o responsável por afirmar que era ela em ação.

Vivi está tranquila. Na noite em que o vídeo foi feito, ela estava na companhia de amigos em uma lanchonete do Recreio, no Rio de Janeiro. Eles foram para lá depois de passar a noite no ensaio do Salgueiro – que Vivi realmente compareceu, já que a foto principal dessa matéria foi feita na ocasião. A atriz de “Império” está pensando em conseguir as imagens da câmera de segurança do lugar, se for necessário.

Os boatos seguiram com o ritmista Cobalsky Correa sendo “identificado” como o homem do vídeo. Ele aparece em uma série de fotos com Viviane, como essa acima. Ele fez questão de dizer que não tem nada com isso:

"Meu telefone não parou de tocar. É uma situação muito chata. Não sou eu, saí da quadra do Salgueiro depois do evento e fui direto para casa. Meu contato com a Viviane é apenas por causa da escola".

Será que essa história ainda vai demorar para passar?

Do Pop

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2025. Todos os direitos reservados.