Divulgação
Suzy Pianista, a japa que quer entrar na TV porque é japa Todo Segundo“Acho que tenho grandes chances, só preciso de uma oportunidade, sou japa, que é um diferencial”, diz Suzy Pianista, explicando porque merece ter seu espaço na televisão. A morena, que ficou conhecida depois de tocar piano peladona e postar o vídeo na internet, já andou sondando a vaga de Sabrina Sato, ex-“Pânico”. Como o negócio (ainda) não vingou, ela também mirou a vaga da também oriental Carol Nakamura e está tentando se infiltrar na Globo.
Em entrevista para o POP, a nossa Subcelebridade da Semana revela quais são seus planos para sair do submundo da fama: ela vai trabalhar duro, experimentar sua veia humorística e quem sabe posar nua, se o cachê oferecido subir um pouquinho.
Suzy começou a tocar piano aos sete anos por influência dos pais, que sempre tiveram o instrumento em casa. A paulista, que cresceu em Florianópolis, tentou seguir uma carreira comum e se formou em odontologia. Ao invés de ganhar a vida reconstruindo cáries de crianças e colocando aparelho em adolescente, ela decidiu voltar a estudar e começou a fazer música. Mas o instrumento que escolheu, o piano, sempre foi clássico e a universidade se tornou chata.
"Eu queria público, plateia e seguindo a universidade eu estava muito restrita. Foi aí que pensei em tirar a roupa para ver se conseguia o público. Eu busco sempre ser original, quero ser eu mesma"
A ideia deu certo e ela conquistou a internet. Depois de se tornar conhecida, passou a contar com o auxílio de uma produtora para fazer os vídeos e foi convidada para programas de televisão. Para popularizar ainda mais o piano, passou a fazer versões musicais. Ela tocou Valesca Popozuda de lingerie branca:.
Do Pop