Divulgação
Fani Pacheco move processo contra a Globo por causa do “BBB” Todo SegundoFani Pacheco já saiu do “Big Brother” há um tempo, mas ainda guarda os malefícios que teve durante seu confinamento no reality. Quando estava na casa, em 2013, a loira teria sido impedida de tomar seu remédio para depressão. Em declaração para o colunista Paulo Sérgio, do portal Terra, ela avalia que a emissora agiu de má fé e que chegou a ter pensamentos suicidas.
"Eu continuo processando a Globo, independente de qualquer coisa. Não sei se vai rolar acordo ou se não vai. Minha intenção é que role a sentença para que eles não possam mais deixar de dar remédios tarja preta para as pessoas do reality".
A loira, que se diz fã de Boninho, diretor do programa, acredita que o processo está contribuindo para um novo posicionamento da produção. A participante Marisa, por exemplo, foi autorizada a deixar por alguns momentos uma prova do líder para poder tomar o remédio na hora que precisava.
Repórter na “TV Fama”, Fani continua assistindo ao “BBB” e aposta que os favoritos para vencer a edição de 2015 são a Tamires e o Cézar. “Tão forçando um casal entre eles e são duas plantas que são politicamente corretas. Acho que esse ‘Big Brother’ quer uma planta politicamente correta para ganhar”, avaliou.
Do Pop