A dançarina do Faustão Angela Sousa está fazendo seu ensaio para o Paparazzo, o que quer dizer que o Ego aproveita para fazer todas as perguntas sobre sexo que passarem pela cabeça dos repórteres. Nessa entrevista, em específico, ela começou a falar sobre como foi sua primeira vez.
"Namorei seis anos o meu primeiro namorado, com quem perdi a virgindade aos 18. Não sou de fazer a louca, de conhecer o cara e transar na primeira vez. Sou tranquila". Gosto de namorar e estar envolvida. Segundo ela, essa não é uma declaração da boca para fora.
Dormi com sete homens na vida, mas não me orgulho disso. Queria ter tido relação com menos gente. Tenho amigas que já transaram com 30. Isso está fora de cogitação para mim. A dançarina de 26 anos ainda voltou a falar que não se interessa por apetrechos e fantasias sexuais.
Resolvi dar uma inventada com o meu primeiro namorado e me fantasiei de enfermeira. Mas quando apareci para ele vestida com aquela roupa, morremos de rir! Ele disse: ‘Para com essa palhaçada. Vem logo para cá!’. Sexo é muito importante numa relação. Não é tudo, mas é muito importante e tem que ser de forma natural. Quando começam a inventar muito, é porque não é tão bom assim.
Angela ficou um pouco mais famosa por um motivo trágico: a briga que teve com o ex-BBB Yuri Fernandes, com quem namorava. Ela chegou a sofrer uma agressão e agora aguarda um parecer policial sobre o caso.
Do Pop
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621